Por pbagora.com.br

Candidatos a governador travam batalhas jurídicas no início da campanha

A campanha eleitoral da Paraíba começa com uma batalha jurídica entre as duas principais chapas que concorrem ao Governo do Estado: a encabeçada por José Maranhão (PMDB) e a outra por Ricardo Coutinho (PSB).

Os advogados da coligação "Paraíba Unida", que tem José Maranhão como candidato a governador, pediu impugnação das candidaturas de Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB), este último candidato a vice-governador na chapa de Ricardo.

Já a coligação "Uma Nova Paraíba", que é liderada pelo candidato Ricardo Coutinho pediu a impugnação da candidatura de José Maranhão.

Os dados foram revelados pelo jornalista Lenilson Guedes, em reportagem para o programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat).

Redação com Portal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan garante retorno das aulas das escolas privadas de JP em janeiro

Candidato do MDB à prefeitura esteve reunido, nesta segunda-feira, com representantes do setor educacional da Capital Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato do MDB a…

Opinião: a real “realidade” das desavenças com Cícero Lucena e Cássio

E o tribunal do júri está aberto. Os ex-governadores sabem perfeitamente como atingir à pessoa do outro. Falo de Cícero Lucena (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Ao que parece,…