Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos a governador José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e João Azevedo (PSB) concordaram, através de suas assessorias, em cancelar as participações em três debates radiofônicos programados para os próximos dias em Campina Grande, Guarabira e Patos.

Em nota afixada na Justiça Eleitoral, os candidatos alegaram a redução do tempo de campanha, que impossibilitou conciliar as agendas dos candidatos aos debates. Eles se disponibilizaram a conceder entrevistas coletivas às emissoras quando de alguma agenda da campanha nas cidades.

O debate deve contar apenas com a participação do candidato do PSOL, Tárcio Teixeira.

Em entrevista à Rádio Campina FM, Tárcio disse que ficou incomodado com a desistência dos citados postulantes ao governo do Estado, pois isso desmereceu as emissoras e os eleitores das regiões.

– Vimos isso como um ataque à democracia e ao povo do interior. O debate tradicional da Campina FM alcança a região da Borborema e do Cariri. Eles estão fugindo de um debate comigo e com o povo do interior da Paraíba. Em uma eleição em que denunciamos a forma como esses candidatos focam o debate apenas em João Pessoa e esquecem o restante do Estado. A forma como estão tratando isso estão diminuindo o povo do restante do Estado – disse confirmando que irá participar do espaço destinado ao debate na Rádio Campina FM realizado no dia 27 às 16h.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…