A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos a governador cancelam três debates radiofônicos e Tárcio Teixeira lamenta

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos a governador José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e João Azevedo (PSB) concordaram, através de suas assessorias, em cancelar as participações em três debates radiofônicos programados para os próximos dias em Campina Grande, Guarabira e Patos.

Em nota afixada na Justiça Eleitoral, os candidatos alegaram a redução do tempo de campanha, que impossibilitou conciliar as agendas dos candidatos aos debates. Eles se disponibilizaram a conceder entrevistas coletivas às emissoras quando de alguma agenda da campanha nas cidades.

O debate deve contar apenas com a participação do candidato do PSOL, Tárcio Teixeira.

Em entrevista à Rádio Campina FM, Tárcio disse que ficou incomodado com a desistência dos citados postulantes ao governo do Estado, pois isso desmereceu as emissoras e os eleitores das regiões.

– Vimos isso como um ataque à democracia e ao povo do interior. O debate tradicional da Campina FM alcança a região da Borborema e do Cariri. Eles estão fugindo de um debate comigo e com o povo do interior da Paraíba. Em uma eleição em que denunciamos a forma como esses candidatos focam o debate apenas em João Pessoa e esquecem o restante do Estado. A forma como estão tratando isso estão diminuindo o povo do restante do Estado – disse confirmando que irá participar do espaço destinado ao debate na Rádio Campina FM realizado no dia 27 às 16h.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe