A Paraíba o tempo todo  |

Candidato “padrão” não existe mais, diz deputado petista

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a defender que o seu partido precisa mesmo lançar candidatura própria nas próximas eleições e que, para isso, não deve se preocupar com pesquisas. Segundo ele, faz muito tempo que o eleitorado brasileiro acabou com o “candidato padrão”.

“Pelo que temos acompanhado nas últimas eleições, não existe mais esse negócio de o candidato ou o pré-candidato contar com certa quantidade de pontos para ser lançado numa disputa”, afirmou o deputado, ao lembrar que os últimos exemplos registrados no país e, sobretudo, em Minas Gerais, quebraram todos esses critérios de projeção.

Ele lembrou que o atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (hoje no partido Novo), começou do zero e num partido que muita gente nem conhecia (foi eleito pelo PR), e o resultado é que disparou durante a campanha, ganhando as eleições. “Até mesmo no plano nacional… seis meses antes do pleito, não tinha quem dissesse que Bolsonaro ganharia mesmo as eleições”, afirma Anísio Maia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe