A Paraíba o tempo todo  |

Candidato eleito na Paraíba contesta números do Ibope

Candidato eleito na Paraíba contesta números apresentados pelo Ibope: “Esse instituto está desmoralizado”

Eleito para 2º suplente do senador Vitalzinho (PMDB), o presidente municipal do PTB em João Pessoa, vereador Tavinho Santos (PTB) contestou, na noite desta sexta-feira (15), os números apresentados pela pesquisa Ibope, que dão uma vantagem de 12% para o candidato das oposições Ricardo Coutinho (PSB), no 2º turno na Paraíba.

Para o parlamentar, o Ibope está desmoralizado no Estado da Paraíba e antes de ‘jogar’ mais uma pesquisa na mídia, deveria prestar uma explicação para o eleitor sobre os números inverídicos publicados no 1º turno. “Essas pesquisas não influenciam em nada, pois até na hora da divulgação da pesquisa boca de urna, o ancora do Jornal Nacional, Willian Bonner, dizia que o governador José Maranhão já estava reeleito com 57% dos votos”, falou.

Em relação à porcentagem obtida pelo governador José Maranhão e que ironicamente coincide com o número de seu adversário, 40%, Tavinho também revelou descrença. “Como é que pode um candidato obter 49% dos votos válidos e uma semana depois aparece uma pesquisa bem inferior a esse número, todos nós sabemos que a realidade do momento é outra”, opinou.

Tavinho Santos é ex-líder do governo Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa e único representante do PTB na Paraíba eleito no pleito deste ano em todo o Estado.

“Os números apresentados hoje pelo Ibope só ratificam que o instituto está desmoralizado na Paraíba”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe