Por pbagora.com.br

A assessoria do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em João Pessoa confirmou, no início da tarde deste domingo (15), que o  candidato a vereador pela legenda Escurinho, está hospitalizado no Hospital Metropolitano, em Santa Rita, após ter sido vítima de um AVC Isquêmico – diminuição ou ausência de fluxo sanguíneo para o cérebro-, no inicio da semana.

O estado de saúde do candidato é estável e ele segue sob observação, em uma ala isolada do hospital, como forma de prevenção ao novo coronavírus onde aguarda a transferência para um leito de enfermaria.

A esposa do candidato destacou que ele é fumante e tem pressão alta. “Ele já disse que vai fazer uma campanha contra esse vício”, disse ela

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da…

Pedras de Fogo: ex-vereador é indiciado por disparar explosivos contra populares

O ex-vereador de Pedras de Fogo, José Edilson da Silva Galdino, conhecido como Zé do Povo, foi indiciado por homicídio tentado, por ter supostamente disparado fogos de artifícios contra populares…