Ele tem o apoio de Luiz Couto e de seus aliados da ‘Mensagem ao Partido’

 

O deputado Luiz Couto, candidato a presidente estadual do PT, e seus aliados do agrupamento ‘Mensagem ao Partido’, acolhem na Paraíba, neste final de semana, o candidato a presidente nacional do partido, deputado Paulo Teixeira (SP).

 

Nesta sexta-feira (4), na Capital, Paulo Teixeira se encontra com a militância petista do Litoral, Agreste, microrregião do Brejo e Zona da Mata, às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Distribuição de Energia Elétrica no Estado da Paraíba ((Sindeletric-PB), e participa de entrevista numa emissora de TV.

 

À tarde, às 16h, em Campina Grande, o candidato a presidente nacional do PT concede entrevista coletiva na sede do Sindicato dos Bancários, oportunidade em que haverá o lançamento do site www.luizcoutoped2013.com.br. Às 19h, no mesmo local, Teixeira dialoga com filiados das regiões da Borborema, Curimataú, Seridó e Cariri.

 

Paulo Teixeira também vai ao Sertão, onde às 9h se reúne com petistas de Patos e municípios circunvizinhos, na Associação Comercial. Às 14h a plenária será em Pombal e deverá, igualmente, contar com a presença de lideranças de cidades adjacentes.

 

 

 

Ascom 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…