A Paraíba o tempo todo  |

Candidato à presidência pelo PCB realiza atividades na PB

O candidato à presidência pelo PCB, Mauro Luís Iasi, vai estar em João Pessoa na próxima terça-feira (12/8) em atividades de campanha. Ele chegará à meia-noite, no aeroporto Castro Pinto. Pela manhã, fará visita ao acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) VanderleyCaixe, no município de Goiana (PE), onde participará de um debate com os acampados e com a Direção Estadual do MST.

Á tarde, a partir das 14h, Iasi integrará outro debate, desta vez na sede da ADUFPB (Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba), localizada no Centro de Vivência do campus I, em João Pessoa. O candidato vai falar sobre o tema “Os desafios da universidade pública brasileira” e a atividade é abertaa toda a comunidade.

Das 16h30 às 18h, ele estará disponível para atender à imprensa. Será disponibilizado um local para entrevistas no hotel onde o candidato estará hospedado.
Já a partir das 18h30, Mauro Iasi participará do debate “Conjuntura Internacional e os desafios para a construção do Poder Popular no Brasil”, no Auditório “A” da Central de Aulas da UFPB, localizada no campus I, em João Pessoa.

Confira abaixo o cronograma de atividades.

Cronograma da visita

O Partido Comunista Brasileiro (PCB), através do Comitê Regional da Paraíba, vem por meio deste informar a agenda de seu candidato à presidência da República, Mauro Luís Iasi, que se encontrará no estado no dia 12/08 do corrente ano.

• 00:00 h – Recepção no aeroporto Castro Pinto (militância do partido e convidados);

• 07:00 às 8:00 h – Entrevista em Rádio (ainda a confirmar);

• 09:00 às 10:00 h – Visita ao Acampamento do MST VanderleyCaixe (município de Goiana);

• 10:00 às 11:00 h – Debate:A luta pela terra e a construção do Poder Popular (debate a ser realizado no Acampamento VanderleyCaixe, com acampados eDireção Estadual do MST, transmitido pela rádio difusora à toda área do acampamento);

• 11:30 às 13:00 h – Almoço (oferecido pelo MST, a ser realizado no acampamento, contando com militantes do partido, convidados, acampados Direção Estadual do MST);

• 14:00 – 16:00 h – Debate na ADUFPB (Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba): Os desafios da universidade pública brasileira (local:

sede administrativa da ADUFPB – Centro de Vivências da UFPB; aberto à toda a comunidade universitária);

• 16:30 às 18:00 h – Horário disponível para Atendimento à Imprensa (será disponibilizado espaço para entrevista no hotel onde o candidato estará hospedado:

Verde Mar Pousada – Av. João Maurício/Av. Beira Mar, nº 293, Bairro Manaíra, João Pessoa-PB);

• 18:30 – 20:30 h – Debate: Conjuntura Internacional e os desafios para a construção do Poder Popular no Brasil (local: Auditório “A” na Central de Aulas da UFPB);

• 20:30 – 00:00 h – Atividade Cultural: Sarau pelo Poder Popular (local: Sede Social da ADUFPB: Rua Gilvan Muribeca, nº 88, Bairro Cabo Branco, João Pessoa PB).

 


Redação com Assessoria

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe