Por pbagora.com.br
 
 

O candidato a prefeito de Ingá teve carro alvejado a tiros após sair de reunião política em zona rural. A Polícia Civil investiga o caso.
O atentado a José de Arimateia Alves Guedes Júnior, mais conhecido por Júnior Drzinho do PROS, ocorreu após ele sair de uma reunião política, em um sítio no município de Ingá. O carro do candidato foi atingido por diversos tiros. O candidato estava acompanhado pelo motorista e o coordenador de campanha.

Segundo a polícia, o candidato à Prefeitura de Ingá estava no banco traseiro da caminhoneta e sofreu um corte no braço.

O candidato chegou a ser atendido em um hospital particular da cidade de Campina Grande e já foi liberado no início da manhã deste sábado (07).

Já a candidata a prefeita, Adenilda Mangueira, também teve seu carro atingido por disparos. O atentado ocorreu quando ela retornava da Zona Rural de Santana de Mangueira com destino à sua residência. De acordo com informações obtidas, o atentado teria ocorrido na localidade denominada Ladeira do Tapuio, a poucos quilômetros do centro da cidade de Santana de Mangueira.

Os disparos atingiram o veículo em que a candidata se encontrava juntamente com seus correligionários, porém todos saíram ilesos, sem qualquer ferimento. Até o momento ninguém foi preso.

A candidata divulgou uma nota, para falar sobre o ocorrido. Confira a nota na íntegra:

“Boa noite meus irmãos e irmãs santanenses! Venho aqui, com grande tristeza, comunica-los que hoje, dia 5 de novembro, dia em que nossa cidade completa mais um ano de emancipação política, tenha sido eu vítima de um atentado.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…

Neste domingo: Rádio Pop monta cobertura especial para 2º turno das eleições de JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…