A Paraíba o tempo todo  |

Candidato a deputado fedreal pelo PTB quer presidenciáveis no Vale do Piancó

O jornalista Josinato Gomes, candidato a deputado federal pela coligação “A Vontade do Povo 1”, reivindica que os apoiadores dos principais candidatos à presidência da República, na Paraíba, agendem visitas dos ‘presidenciáveis’ à cidade de Itaporanga, cidade-pólo do Vale do Piancó, região constituída de 20 municípios, detentora de cerda de 130 mil eleitores.

Ele diz entender que o Vale – como é mais conhecido – não merece ser excluído do ciclo de visitações que já se deflagrou, com a presença dos presidenciáveis, em algumas áreas, como forma de bem se apresentarem, ao eleitorado local, expondo os modelos e plataformas de gestão pública, para poderem melhor atrair apoios e confiança da população.

“Caso isso não venha a ocorrer, a população da nossa terra (Vale do Piancó) não terá maior motivação – ou motivação alguma – no sentido de sufragar o nome de quem quer que seja, na corrida presidencial; não somos superiores a ninguém, nem sofremos de complexo de qualquer ordem, porém, exigimos o respeito e atenção que se vêm dispensando, a outras regiões do Estado, com características e força eleitoral não acima das nossas”, salienta o candidato, que é natural de Itaporanga, e reside em João Pessoa, há 30 e poucos anos.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe