A Paraíba o tempo todo  |

Candidata que recebeu R$ 500 mil do PT consegue apenas 737 votos

Malu Vinagre (PROS), candidata que recebeu R$ 500 mil da direção nacional do PT para investir na sua campanha, recebeu apenas 737 votos na eleição deste domingo.

Ela é irmã do deputado federal André Amaral (PROS) que também não obteve um retorno positivo nas urnas, com 14.913 votos, não foi reeleito à Câmara Federal.

A doação recebida por Malu foi motivo de polêmica, já que nem todos os candidatos do PT receberam recursos do partido e os que receberam não conseguiram um valor bem inferior ao conseguido pela candidata.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe