Por pbagora.com.br
Dona Aline

A empresária Dona Aline, que disputa a prefeitura de Belém/PB pelo PDT, emitiu nota, 24h após receber a adesão do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), na corrida sucessória, para agradecer o apoio, mas também para esclarecer que não poderá retribuir o gesto do parlamentar, nem agora nem futuramente, em uma eventual candidatura do parlamentar, à reeleição, em 2022.

A candidata explica que já tem um compromisso firmado com o grupo do ex-deputado Ricardo Marcelo e que, por isso, não pode ser recíproca ao apoio de Hervázio. Vale ressaltar que Aline Barbosa tem como sua vice Crisneilde, que, por sua vez, é esposa de Ricardo Marcelo.

“Estamos confiantes de que, sem dúvida, será um pleito histórico para nossa cidade”, diz ela na nota.

A decisão da empresária traz à tona uma possibilidade de o ex-deputado Ricardo Marcelo, que foi presidente da Casa, voltar a disputa estadual no próximo pleito, após pendurar as chuteiras da política. Outra possibilidade é que Marcelo lance algum nome da região para corrida do legislativo em 2022.

O apoio de Hervázio a candidatura de Dona Aline foi anunciado na última segunda-feira (09), durante uma live nas redes sociais, faltando menos de cinco dias para a realização do pleito.

VEJA NOTA

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…