A Paraíba o tempo todo  |

Candidata à prefeita que recebeu apoio de Hervázio avisa que não retribuirá gesto

Dona Aline

A empresária Dona Aline, que disputa a prefeitura de Belém/PB pelo PDT, emitiu nota, 24h após receber a adesão do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), na corrida sucessória, para agradecer o apoio, mas também para esclarecer que não poderá retribuir o gesto do parlamentar, nem agora nem futuramente, em uma eventual candidatura do parlamentar, à reeleição, em 2022.

A candidata explica que já tem um compromisso firmado com o grupo do ex-deputado Ricardo Marcelo e que, por isso, não pode ser recíproca ao apoio de Hervázio. Vale ressaltar que Aline Barbosa tem como sua vice Crisneilde, que, por sua vez, é esposa de Ricardo Marcelo.

“Estamos confiantes de que, sem dúvida, será um pleito histórico para nossa cidade”, diz ela na nota.

A decisão da empresária traz à tona uma possibilidade de o ex-deputado Ricardo Marcelo, que foi presidente da Casa, voltar a disputa estadual no próximo pleito, após pendurar as chuteiras da política. Outra possibilidade é que Marcelo lance algum nome da região para corrida do legislativo em 2022.

O apoio de Hervázio a candidatura de Dona Aline foi anunciado na última segunda-feira (09), durante uma live nas redes sociais, faltando menos de cinco dias para a realização do pleito.

VEJA NOTA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe