Por pbagora.com.br
Dona Aline

A empresária Dona Aline, que disputa a prefeitura de Belém/PB pelo PDT, emitiu nota, 24h após receber a adesão do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), na corrida sucessória, para agradecer o apoio, mas também para esclarecer que não poderá retribuir o gesto do parlamentar, nem agora nem futuramente, em uma eventual candidatura do parlamentar, à reeleição, em 2022.

A candidata explica que já tem um compromisso firmado com o grupo do ex-deputado Ricardo Marcelo e que, por isso, não pode ser recíproca ao apoio de Hervázio. Vale ressaltar que Aline Barbosa tem como sua vice Crisneilde, que, por sua vez, é esposa de Ricardo Marcelo.

“Estamos confiantes de que, sem dúvida, será um pleito histórico para nossa cidade”, diz ela na nota.

A decisão da empresária traz à tona uma possibilidade de o ex-deputado Ricardo Marcelo, que foi presidente da Casa, voltar a disputa estadual no próximo pleito, após pendurar as chuteiras da política. Outra possibilidade é que Marcelo lance algum nome da região para corrida do legislativo em 2022.

O apoio de Hervázio a candidatura de Dona Aline foi anunciado na última segunda-feira (09), durante uma live nas redes sociais, faltando menos de cinco dias para a realização do pleito.

VEJA NOTA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.…

Cícero agradece vitória e anuncia nomes de sua equipe de transição nesta terça

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), vai anunciar nesta terça-feira (01), às 10h, através de uma live no perfil @cicerolucena no Instagram, os primeiros nomes da sua…