A Paraíba o tempo todo  |

Campos diz que Ricardo precisa de mais quatro anos

 Eduardo diz que Ricardo precisa de mais quatro anos para consolidar desenvolvimento da Paraíba

O pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em visita à Paraíba, nesta quarta-feira (21) afirmou que o governador Ricardo Coutinho teve a coragem de fazer as mudanças necessárias para a Paraíba se desenvolver e precisa de mais quatro anos para ampliar e aperfeiçoar esse trabalho que está transformando o Estado.

O presidenciável lembrou que José Maranhão e Cássio tiveram dois mandatos para governar e não realizaram as mudanças necessárias para o Estado e é justo que Ricardo também tenha mais quatro anos para administrar. "Agora a Paraíba está vendo os resultados de um investimento que se ampliou e aparece com o asfalto chegando nas cidades isoladas, nas atividades produtivas, nas escolas, nos hospitais e no fortalecimento da segurança que dá o direito a Ricardo de andar por qualquer lugar e pedir ao povo paraibano a oportunidade de seguir mudando a Paraíba", ressaltou o socialista.

Eduardo declarou que a Paraíba pode ter certeza que contará com um presidente disposto a ajudar o governador Ricardo por que sabe dos sonhos, dos projetos estruturantes e das necessidades do povo paraibano. "O governo Federal tem uma dívida muito grande com a Paraíba e é preciso um presidente que reconheça os projetos importantes deste Estado que precisam ser tocados como investimentos nas ferrovias, no porto de Cabedelo e na transposição das águas do Rio São Francisco", completou Eduardo.

O governador Ricardo Coutinho e o vice-governador, Rômulo Gouveia, acompanharam Eduardo Campos em uma reunião com prefeitos e lideranças políticas do Estado em uma casa de recepções. Em seguida visitaram o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto e participaram do lançamento do livro Palavra Acesa, do jornalista paraibano e ex-secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa e da palestra para o Fórum de Jovens Líderes, MBC/PB e Mulheres Empreendedoras, no Hotel Tambaú.

Ricardo Coutinho destacou que Eduardo Campos é a melhor alternativa para conduzir o Brasil porque tem algo essencial na política "ele alimenta sonhos de que é possível fazer diferente e transformar uma sociedade". E acrescentou: "Eduardo demonstrou isso em Pernambuco e a partir do momento que os brasileiros conhecerem o trabalho do neto de Miguel Arraes vão fortalecer esse novo projeto para o país".

De acordo com Ricardo, ao longo da campanha os brasileiros vão conhecer Eduardo Campos e perceber que tem experiência e a trajetória para conduzir o Brasil e o Nordeste, percebendo o Nordeste não como um problema mais a solução para o país. "Para isso é preciso conhecer o Nordeste, cuidar e respeitar o Nordeste. Chegou a hora do Brasil discutir o presente e o passado. O debate na política deve ser o presente e o futuro para que o país saia dos indicadores constrangedores que temos hoje", completou Ricardo.



Redação com Assessoria do PSB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe