Por pbagora.com.br

Eduardo Campos agenda visita e deve desembarcar no reduto político de Cássio nas próximas semanas

Mais um presidenciável a caminho de Campina. O governador de Pernambuco, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro l Eduardo Campos vai proferir palestra em Campina Grande nas próximas semanas.

Ele aceitou o convite feito na noite da última quarta-feira (11) pelos empresários Álvaro Barros, presidente da Associação Comercial de Campina Grande, e Alexandre Moura, da Federação das Associações Comerciais da Paraíba, para tomar parte na 2ª rodada do Jantar Empresarial, organizado pela ACCG.

A data será confirmada nos próximos dias, de acordo com a agenda do socialista. Alexandre e Álvaro tiveram uma conversa prolongada com o governador pernambucano, em Porto de Galinhas (PE).

RecentementeEduardo Campos (PSB) esteve em Passo Fundo,  onde palestrou sobre "O Brasil que quer mais e melhor. Na palestra ele salientou que "pra ter futuro nosso país precisa de rumo estratégico e muito diálogo".

"Foi assim que fizemos democracia, foi assim que construímos estabilidade econômica, foi assim que combatemos a desigualdade social e é assim que vamos construir uma nova pauta para o Brasil”. 

Com a vinda de Eduardo Campus já são dois presidenciáveis que visitam Campina Grande somente este ano. Há menos de 15 dias, o pré-candidato a presidente da República, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), fez uma visita rápida à cidade de Campina Grande. Ele veio gravar imagens para o programa gratuíto eleitoral do PSDB. Em sua passagem pela cidade, ele confirmou que conversou sobre as eleições do ano que vem com o presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, durante um jantar em Recife (PE). 

Redação

Notícias relacionadas

Análise – Sete nomes e uma vaga: movimentação de bastidores aponta os cotados para vice de João

O processo para a escolha de um vice em qualquer das três esfera do poder Executivo exige diálogo, paciência, e claro: alguém que comungue ideais políticos, administrativos e ideológicos similares…

“Deve ser apurado”, diz João Azevêdo ao defender ‘CPI da Covid’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que o Senado Federal tem autonomia para instalar Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue as ações, por parte do presidente Jair…