A Paraíba o tempo todo  |

Campos agenda visita e deve desembarcar no reduto de Cássio

Eduardo Campos agenda visita e deve desembarcar no reduto político de Cássio nas próximas semanas

Mais um presidenciável a caminho de Campina. O governador de Pernambuco, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro l Eduardo Campos vai proferir palestra em Campina Grande nas próximas semanas.

Ele aceitou o convite feito na noite da última quarta-feira (11) pelos empresários Álvaro Barros, presidente da Associação Comercial de Campina Grande, e Alexandre Moura, da Federação das Associações Comerciais da Paraíba, para tomar parte na 2ª rodada do Jantar Empresarial, organizado pela ACCG.

A data será confirmada nos próximos dias, de acordo com a agenda do socialista. Alexandre e Álvaro tiveram uma conversa prolongada com o governador pernambucano, em Porto de Galinhas (PE).

RecentementeEduardo Campos (PSB) esteve em Passo Fundo,  onde palestrou sobre "O Brasil que quer mais e melhor. Na palestra ele salientou que "pra ter futuro nosso país precisa de rumo estratégico e muito diálogo".

"Foi assim que fizemos democracia, foi assim que construímos estabilidade econômica, foi assim que combatemos a desigualdade social e é assim que vamos construir uma nova pauta para o Brasil”. 

Com a vinda de Eduardo Campus já são dois presidenciáveis que visitam Campina Grande somente este ano. Há menos de 15 dias, o pré-candidato a presidente da República, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), fez uma visita rápida à cidade de Campina Grande. Ele veio gravar imagens para o programa gratuíto eleitoral do PSDB. Em sua passagem pela cidade, ele confirmou que conversou sobre as eleições do ano que vem com o presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, durante um jantar em Recife (PE). 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe