A Paraíba o tempo todo  |

Campina realiza carreata neste domingo

Campina realiza carreata com Zé Maranhão, Veneziano, Vitalzinho e lideranças neste domingo

A cidade de Campina Grande vai receber, neste domingo, mais uma grande Carreata da Coligação Paraíba Unida, com a participação do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB). Também participarão da carreata diversas lideranças da cidade, a exemplo do Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho e do prefeito Veneziano Vital do Rego.

A carreata também terá a participação do outro senador eleito pela Coligação, Wilson Santiago e de deputados federais e estaduais eleitos, além de lideranças de Campina Grande e cidades da região. A concentração da carreata será às 9h, na Avenida Manoel Tavares.

Esta será a terceira carreata da Coligação Paraíba Unida em Campina Grande. As duas primeiras foram realizadas no primeiro turno da eleição, com recorde de carros participantes, segundo informou o Senador eleito Vitalzinho.

“Vamos dar uma grande demonstração de que Campina Grande vai eleger Zé Maranhão governador. Maranhão tem os melhores projetos para a cidade e, além do mais, Campina sabe que, com Maranhão governador agora, teremos Veneziano candidato ao governo em 2014”, disse Vitalzinho.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe