A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande mostra apoio a Lucélio Cartaxo, durante caminhada pelo Centro da cidade

Seguido sua agenda de campanha dessa terça-feira (30), o candidato a senador Luciano Cartaxo (PT) caminhou pelo comércio de Campina Grande. Na avenida Maciel Pinheiro, o petista conversou com comerciantes, funcionários e clientes e apresentou suas ideias.

 

Entre apertos e mãos, abraços e sessões de fotos, Lucélio agradeceu as demonstrações de apoio do povo campinense, “que entende a importância de dar vida nova ao Senado”, como afirmou.

 

Dentre as propostas de Lucélio para Campina Grande, uma delas tem como objetivo estimular uma das maiores vocações da cidade: o comércio.

 

“Uma das tantas potencialidades da Rainha da Borborema é sua produção couro calçadista. Nossa ideia é garantir recursos para que seja instalado na BR-104 – no trecho Campina/Pernambuco – uma central de comercialização dos produtos, com infraestrutura pronta para acolher tanto as empresas de cidades com a mesma vocação, como Patos e Santa Rita, como de outros Estados, gerando emprego, renda e fazendo grandes recursos circularem por Campina Grande”, explicou Cartaxo, que destacou ainda a proposta de transformá-la na “Cidade da Tecnologia”, já que também é uma de suas vocações.

 

A ideia é proporcionar a integração entre as Universidade e o Parque Tecnológico e garantir verbas no Senado para a instalação do “Distrito Digital da Borborema”, um espaço com infraestrutura completa para acolher e fomentar empresas de software, hardware e eletroeletrônicos.

 

“Tenho juventude, experiência administrativa e, principalmente, muita determinação ao trabalho. Com esforço podemos construir um Estado ainda melhor ao lado governador Ricardo Coutinho (PSB), que até hoje não contou com qualquer senador realmente parceiro desse projeto de desenvolvimento. Quero essa oportunidade para ser um verdadeiro aliado da companheira Dilma, que tanto fez pela Paraíba e, pela vontade do povo, continuará fazendo nos próximos quatro anos”, enfatizou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe