A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande lidera denúncias feitas através do aplicativo Pardal

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com 39 denúncias, realizadas através do aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral, oito a mais do que a Capital João Pessoa, a cidade Campina Grande lidera as estatísticas de denúncia feita desde que o aplicativo foi liberado.

No total, em toda a Paraíba até esta quinta-feira (06), foram 162 denúncias.

Ainda segundo as estatísticas do TRE-PB, 56% das acusações se referem a propaganda eleitoral irregular, 19% uso da máquina pública, 9% crimes eleitorais e 3% compra de voto. O restante das reclamações, no total de 14% são por motivos variados.

No total 43 cidades paraibanas já apresentam denúncias.

O sistema Pardal permite o envio de denúncias com indícios de práticas indevidas ou ilegais na campanha eleitoral 2018. Tais denúncias devem conter informações e evidências que ajudem a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral no combate a crimes eleitorais.

O eleitor pode acessar através do aplicativo ou siretamente no site to TRE-PB.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe