A Paraíba o tempo todo  |

Campanha de Daniela tem 1ª baixa; vereadora não consegue conquistar apoio de Durval

Campanha de Daniela Ribeiro rumo à ALPB tem primeira baixa; vereadora não consegue conquistar apoio de Durval Ferreira. Saiba os motivos!

Depois de ter decidido de última hora participar do pleito deste ano e encarar uma disputa rumo a Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, a vereadora Daniella Ribeiro (PP) também parece que “chegou tarde” para tentar convencer os correligionários do partido a lhe apoiar.

Em entrevista ao portal PB Agora, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), é um dos que já desfalcaram um possível apoio a candidatura da parlamentar.

Mesmo sem ter cogitado ou se comprometido a apoiar a progressista, Durval se antecipou e já anunciou na imprensa apoio ao candidato do PSDB, deputado Ricardo Marcelo, que atualmente preside o legislativo estadual da Paraíba.

“Ricardo Marcelo é uma pessoa amiga, homem que tem feito muito na ALPB e terá meu apoiar para ser reconduzido à Casa de Epitácio Pessoa”, revelou.
Para Durval, o tucano é “uma pessoa brilhante” e por isso ganhou o seu apoio.

“Por todo o histórico e por ter feito muito pela Paraíba nós iremos apóiá-lo neste pleito”, declarou.

Com o apoio, Durval também esgota qualquer possibilidade de aderir a candidatura da correligionária e é o protagonista da primeira baixa na campanha da vereadora.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe