A bancada de oposição na AL-PB vai se reunir esta semana para definir a escolha da liderança do grupo. A propósito da escolha da liderança da bancada de oposição, a deputada Camila Toscano (PSDB) se diz disposta a aceitar o cargo, mas coloca um condicionante.

 

Camila impôs que coloca seu nome somente se seu este for escolhido de forma consensual na bancada. A parlamentar afirmou que vai conversar com seus pares acerca do assunto, esta semana.

 

Detalhe: foram convidados todos os deputados que se elegeram por coligações de oposição, até aqueles que vão apoiar o governo do estado na Casa, caso de Felipe Leitão e Walber Virgulino, ambos do Patriotas.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…