A Paraíba o tempo todo  |

Camila Toscano impõe condição para aceitar ser líder da oposição na ALPB

A bancada de oposição na AL-PB vai se reunir esta semana para definir a escolha da liderança do grupo. A propósito da escolha da liderança da bancada de oposição, a deputada Camila Toscano (PSDB) se diz disposta a aceitar o cargo, mas coloca um condicionante.

 

Camila impôs que coloca seu nome somente se seu este for escolhido de forma consensual na bancada. A parlamentar afirmou que vai conversar com seus pares acerca do assunto, esta semana.

 

Detalhe: foram convidados todos os deputados que se elegeram por coligações de oposição, até aqueles que vão apoiar o governo do estado na Casa, caso de Felipe Leitão e Walber Virgulino, ambos do Patriotas.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe