Por pbagora.com.br

A bancada de oposição na AL-PB vai se reunir esta semana para definir a escolha da liderança do grupo. A propósito da escolha da liderança da bancada de oposição, a deputada Camila Toscano (PSDB) se diz disposta a aceitar o cargo, mas coloca um condicionante.

 

Camila impôs que coloca seu nome somente se seu este for escolhido de forma consensual na bancada. A parlamentar afirmou que vai conversar com seus pares acerca do assunto, esta semana.

 

Detalhe: foram convidados todos os deputados que se elegeram por coligações de oposição, até aqueles que vão apoiar o governo do estado na Casa, caso de Felipe Leitão e Walber Virgulino, ambos do Patriotas.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-secretária Socorro Gadelha oficializa saída da gestão de Luciano Cartaxo

A secretária Socorro Gadelha pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (04) ao prefeito Luciano Cartaxo. Gadelha deixa a pasta após Cartaxo anunciar a ex-secretária de Educação de João…

PRF apreende madeira extraída de forma ilegal no Pará sendo transportada em CG

  É a segunda vez em menos de dez dias que a PRF faz uma grande apreensão de madeira ilegal proveniente do Pará. O crime ambiental causa graves consequências ao…