Por pbagora.com.br

A liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba não mais ficará a cargo de Guarabira, a Rainha do Brejo. Isso porque depois que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) entregou o posto, ficou para a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) as apostas sobre a sucessão no comando da bancada, mas um empecilho burocrático acabou tirando a tucana do páreo.

Camila é integrante da Mesa Diretora da Casa e não pode ocupar o posto de líder da bancada.

– Quanto à liderança, já era para ter sido modificada porque iríamos fazer um rodízio anual. Por mais que eu tenha recebido apoio de alguns colegas, não posso ser líder porque faço parte da Mesa Diretora e sou uma das vice-presidentes da Assembleia Legislativa – disse.

A parlamentar, no entanto, acredita que ainda esta semana o nome do novo líder da bancada de oposição será anunciado.

Nos bastidores figuram como possíveis líderes, os deputados estaduais Cabo Gilberto, do PSL, e ainda Walber Virgolino, do Patriotas.

Integram ainda a bancada, os deputados: Anderson Monteiro (PSC); Bosco Carneiro (Cidadania); Caio Robero (PR); Doutora Paula (PP); Galego Souza (PP); Eduardo Carneiro (PRTB); João Henrique (DEM); Moacir Rodrigues (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Gonçalves prevê nova adesão à bancada do governo na ALPB

Após a exoneração do deputado do deputado João Gonçalves, Secretaria estadual de Articulação Política e seu retorno ao Legislativo paraibano. O parlamentar voltou digamos, com informações de bastidores que dão…

Opinião: deputados fogem da liderança oposicionista na ALPB para se dedicarem às eleições

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino, que busca por meios jurídicos sair do PSB, sigla partidária do ex-governador Ricardo Coutinho, que no ano passado…