A Paraíba o tempo todo  |

Camila pondera e não deve assumir comando da oposição na ALPB

A liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba não mais ficará a cargo de Guarabira, a Rainha do Brejo. Isso porque depois que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) entregou o posto, ficou para a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) as apostas sobre a sucessão no comando da bancada, mas um empecilho burocrático acabou tirando a tucana do páreo.

Camila é integrante da Mesa Diretora da Casa e não pode ocupar o posto de líder da bancada.

– Quanto à liderança, já era para ter sido modificada porque iríamos fazer um rodízio anual. Por mais que eu tenha recebido apoio de alguns colegas, não posso ser líder porque faço parte da Mesa Diretora e sou uma das vice-presidentes da Assembleia Legislativa – disse.

A parlamentar, no entanto, acredita que ainda esta semana o nome do novo líder da bancada de oposição será anunciado.

Nos bastidores figuram como possíveis líderes, os deputados estaduais Cabo Gilberto, do PSL, e ainda Walber Virgolino, do Patriotas.

Integram ainda a bancada, os deputados: Anderson Monteiro (PSC); Bosco Carneiro (Cidadania); Caio Robero (PR); Doutora Paula (PP); Galego Souza (PP); Eduardo Carneiro (PRTB); João Henrique (DEM); Moacir Rodrigues (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe