A Paraíba o tempo todo  |

Câmara: sessão discutirá tarifas da Energisa

Atendendo uma reivindicação da vereadora Raissa Lacerda (DEM) a Câmara Municipal de João Pessoa realizará na próxima segunda-feira 30, a partir das 10h00, uma sessão especial para discutir as “tarifas abusivas” cobras pela Energisa na Capital, bem como a melhoria dos serviços prestados pela Empresa.

O presidente da Energisa na Paraíba, Marcelo Rocha, foi convidado para o evento, que deverá contar com as presenças, já confirmadas, de representantes do Governo do Estado, OAB, Procons Municipal e Estadual, CUT, sindicato dos eletricitários, além de representantes da sociedade civil organizada e do MPE, a exemplo de Glauberto Bezerra (Curador do Consumidor) e Walberto Costa (Curador do Cidadão).

Raissa Lacerda justificou sua solicitação dizendo que vem recebendo inúmeras reclamações da população mais carente, por isso se faz tão necessário a realização desta sessão espacial para discutir os “preços abusivos” que vem sendo praticados pela concessionária energia elétrica em João Pessoa.

“Tenho recebido diariamente reclamações por parte da população, principalmente, dos consumidores mais pobres, pois as tarifas, além de abusiva, têm causado sérios transtornos junto às comunidades mais carentes da Capital, provocando, na maioria das vezes, um sentimento de impotência e indignação em boa parte dos lares pessoenses”, afirmou a vereadora.
 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe