Na tarde desta terça-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), fez uma visita de cortesia ao líder da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, pastor Estevam Fernandes, para receber uma mensagem de final de ano. Também participaram do encontro o diretor-geral da Casa, Carlos Santos, e a vereadora licenciada e deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB).

 

O presidente da CMJP lembrou que no início de sua gestão à frente do Legislativo Municipal recebeu orações e uma mensagem de paz do líder evangélico. “Assim como no início do ano, volto aqui para recebermos todos nós da cidade uma mensagem de paz desse líder evangélico”, falou.

 

O pastor Estevam Fernandes destacou que o ano termina bem e cheio de paz e que a Câmara se portou dignamente diante de sua população mesmo em momentos de grandes embates. “Graças a Deus tudo termina bem este ano. As tensões são necessárias em um Parlamento porque sem os debates não evoluímos. Mas tenho certeza de que essa é uma gestão muito sábia em resolver conflitos e buscar melhorias para nossa cidade. Nossa Capital continua sendo uma cidade diferenciada”, afirmou.

 

Oração e mensagem

 

Na ocasião, o pastor convidou a todos a participarem do culto evangélico da igreja ao ar livre, a partir das 19h do dia 25 de dezembro. “Já temos a presença confirmada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e da primeira-dama Maísa Cartaxo. Nosso evento é o único de uma Capital realizado ao ar livre e vem gente de diversas partes do país. São dez mil pessoas e dessas pelo menos cerca de mil são católicas que nos prestigiam”.

 

Ensejando muita prosperidade e paz a todos, o pastor proferiu sua oração e a mensagem de boas festas. “Senhor que nossa cidade no ano que vem tenha paz e muita tranquilidade em resolver os problemas da população. Que seja a luz de Jesus nossa luz e todos sejam abençoados. Inciamos o ano abençoando esta gestão, agora ensejamos muita sabedoria e paz ao presidente e a todos que compõem a Câmara de nossa Capital. Um feliz Natal e um abençoadíssimo ano novo para todos nós”.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Citada na Calvário, deputada Estela coloca sigilos à disposição da Justiça

A deputada Estela Bezerra (PSB) que foi citada na Operação Calvário, colocou os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça. A decisão foi informada através de nota…