Por pbagora.com.br

A abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) não contou com a participação do prefeito Ricardo Coutinho que enviou o vice-prefeito, Luciano Agra, para representá-lo.

Informações dão conta, que o prefeito não pôde comparecer à Casa de Napoleão Laureano devido à cirurgia que ele se submeteu no último sábado (25) e necessitava de repouso, já que ontem (28) teve um grande desgaste físico ao acompanhar o presidente Lula em Campina Grande.

Nos corredores da Casa, parlamentares e populares que acompanham as sessões plenárias insinuam que a presença de Luciano Agra representando o prefeito, é uma forma encontrada por Ricardo Coutinho para o vice-prefeito começar a sentir o terreno da CMJP, uma vez que Ricardo se candidatando ao governo do Estado em 2010 quem assumirá o comando da prefeitura da Capital é Luciano Agra.

O recesso parlamentar, iniciado no dia 1º de julho, encerrou-se oficialmente no domingo (26), mas devido a chegada do presidente da República na Paraíba, a abertura do segundo período legislativo da Casa foi adiado para esta quarta-feira (29).

 

Milena Feitosa com informações de Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…