A Câmara Municipal de João Pessoa manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Fernanda Benvenutty, de 57 anos. Ela morreu por volta das 12h de ontem, 2, em decorrência de um cãncer. Ao longo de sua história, Fernanda deu uma importante contribuição para a cultura da capital paraibana, tendo fundado escolas de samba e atuado fortemente nas manifestações artísticas de João Pessoa bem como na defesa dos direitos humanos.

Em 2014, Fernanda, que era natural de Remígio, tornou-se cidadã pessoense depois que a Casa Legislativa aprovou uma proposta do então vereador Bira.

O presidente João Corujinha, em nome dos vereadores de João Pessoa, transmite aos familiares, amigos e companheiros de luta de Fernanda Benvenutty suas condolências e o reconhecimento por sua história de coragem e protagonismo.

Veja detalhes:https://joaopessoa.pb.leg.br/imprensa/noticias/nota-de-pesar-2

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…