Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de João Pessoa manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Fernanda Benvenutty, de 57 anos. Ela morreu por volta das 12h de ontem, 2, em decorrência de um cãncer. Ao longo de sua história, Fernanda deu uma importante contribuição para a cultura da capital paraibana, tendo fundado escolas de samba e atuado fortemente nas manifestações artísticas de João Pessoa bem como na defesa dos direitos humanos.

Em 2014, Fernanda, que era natural de Remígio, tornou-se cidadã pessoense depois que a Casa Legislativa aprovou uma proposta do então vereador Bira.

O presidente João Corujinha, em nome dos vereadores de João Pessoa, transmite aos familiares, amigos e companheiros de luta de Fernanda Benvenutty suas condolências e o reconhecimento por sua história de coragem e protagonismo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após dificuldades na apuração pesquisa Veritá para o 2º turno em JP é cancelada

Um pesquisa que iria divulgar números da disputa pela PMJP no 2º turno, encomendada pelo Instituto Veritá, não será divulgada. A previsão era para esta sexta-feira (27) e deveria ouvir…

Análise – Gilvan Freire: Cássio traiu Cícero várias vezes e, junto com Aécio, tomou dele o PSDB

Numa entrevista reveladora, concedida ao programa Bastidores – ancorado na TV Master pelo jornalista Padre Albeni -, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gilvan Freire, contou como Cássio Cunha…