A Paraíba o tempo todo  |

CMJP emite nota e lamenta morte de ativista Fernanda Bevenutty

A Câmara Municipal de João Pessoa manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Fernanda Benvenutty, de 57 anos. Ela morreu por volta das 12h de ontem, 2, em decorrência de um cãncer. Ao longo de sua história, Fernanda deu uma importante contribuição para a cultura da capital paraibana, tendo fundado escolas de samba e atuado fortemente nas manifestações artísticas de João Pessoa bem como na defesa dos direitos humanos.

Em 2014, Fernanda, que era natural de Remígio, tornou-se cidadã pessoense depois que a Casa Legislativa aprovou uma proposta do então vereador Bira.

O presidente João Corujinha, em nome dos vereadores de João Pessoa, transmite aos familiares, amigos e companheiros de luta de Fernanda Benvenutty suas condolências e o reconhecimento por sua história de coragem e protagonismo.

Veja detalhes:https://joaopessoa.pb.leg.br/imprensa/noticias/nota-de-pesar-2

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe