A Câmara Municipal de Sousa, atendendo propositura do Presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, realizará Sessão Solene nesta sexta-feira 07/06, às 17:00h, no Plenário da Casa, para homenagear com Comenda Governador Antônio Mariz, os Juízes de Direito, Edivan Rodrigues Alexandre e Bernardo Antônio da Silva Lacerda, em reconhecimento pelos serviços prestados à população sousense. 

A solenidade será presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Radamés Estrela, contará com a participação de familiares, autoridades e amigos dos homenageados.

Em sua justificativa, Radamés Estrela destaca a importante a atuação do Magistrado, Edivan Rodrigues, onde galgou vários cargos na estrutura do serviço público, com esforço e dedicação, usando sempre os estudos e a educação para amealhar variadas aprovações em concursos públicos e méritos no trabalho a que se dedica.

Antes do cargo de Juiz de Direito, Edivan Rodrigues foi advogado, com atuação em Sousa e região. Foi também professor de Direito no Campus da UFCG de Sousa e no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Edivan Rodrigues é atualmente Juiz de Direito de 3º Entrência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), titular da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

O também homenageado, Bernardo Antônio Lacerda da Silva, é formado em Direito pela Universidade de Campina Grande (UFCG), especialista em Direito Processual Civil, com pós-graduação pela mesma universidade.

Aprovado nos concursos da Magistratura da Paraíba e do Rio Grande do Norte, ele exerce a magistratura desde junho de 2000, já exerceu o cargo nas Comarcas de São João do Rio do Peixe e Bonito de Santa Fé. Atualmente desempenha seu trabalho como Juiz titular da Vara da Família e Sucessões na Comarca de Sousa. 

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da CUT-PB detalha prejuízos para o trabalhador com a aprovação da reforma da Previdência

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019) de reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL) pode mudar drasticamente os planos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. Para a grande…

Efraim cobra inovação e diz que adéptos da velha política podem se dar mal

Há menos de 1 ano do próximo pleito eleitoral, as táticas, as articulações, as estratégias, já passam a serem montadas com o objetivo de, para alguns, continuar na vida pública…