A Paraíba o tempo todo  |

Câmara homenageia magistrados com entrega de comenda "Governador Antônio Mariz", em Sousa

A Câmara Municipal de Sousa, atendendo propositura do Presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, realizará Sessão Solene nesta sexta-feira 07/06, às 17:00h, no Plenário da Casa, para homenagear com Comenda Governador Antônio Mariz, os Juízes de Direito, Edivan Rodrigues Alexandre e Bernardo Antônio da Silva Lacerda, em reconhecimento pelos serviços prestados à população sousense. 

A solenidade será presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Radamés Estrela, contará com a participação de familiares, autoridades e amigos dos homenageados.

Em sua justificativa, Radamés Estrela destaca a importante a atuação do Magistrado, Edivan Rodrigues, onde galgou vários cargos na estrutura do serviço público, com esforço e dedicação, usando sempre os estudos e a educação para amealhar variadas aprovações em concursos públicos e méritos no trabalho a que se dedica.

Antes do cargo de Juiz de Direito, Edivan Rodrigues foi advogado, com atuação em Sousa e região. Foi também professor de Direito no Campus da UFCG de Sousa e no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Edivan Rodrigues é atualmente Juiz de Direito de 3º Entrência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), titular da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

O também homenageado, Bernardo Antônio Lacerda da Silva, é formado em Direito pela Universidade de Campina Grande (UFCG), especialista em Direito Processual Civil, com pós-graduação pela mesma universidade.

Aprovado nos concursos da Magistratura da Paraíba e do Rio Grande do Norte, ele exerce a magistratura desde junho de 2000, já exerceu o cargo nas Comarcas de São João do Rio do Peixe e Bonito de Santa Fé. Atualmente desempenha seu trabalho como Juiz titular da Vara da Família e Sucessões na Comarca de Sousa. 

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe