Em sessão bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Patos deu posse, na tarde desta sexta-feira (05), ao vereador Sales Júnior (PRB), como novo prefeito da cidade.

Em discurso, Sales pediu união de todos, disse que era um momento de reflexão, mas ao mesmo tempo, de todos os patoenses se unirem.

A mudança acontece após a oficialização da carta renúncia do então prefeito Bonifácio Rocha (PPS) que desistiu de permanecer no cargo, ainda na tarde de ontem.

Sales Júnior, que esteve à frente da presidência da Câmara Municipal desde 2017 e foi reeleito para o biênio 2019/2020 tomou posse e prometeu trabalho.

Agora a vereadora Tide Eduardo (MDB), é quem passa a comandar o Poder Legislativo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A SOLENIDADE

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero jamais fará aliança com RC por ter ele estimulado a Operação Confraria

O ex-prefeito da Capital, havendo em seu currículo ter sido senador, ministro e governador do Estado, Cícero Lucena (PP) concedeu entrevista ao programa 360 Graus nesta quinta-feira (9) já na…

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…