Talvez tentando evitar um novo pleito eleitoral na cidade de Patos, a Comissão Processante da Câmara Municipal de Patos decidiu arquivar o processo que pedia a cassação do prefeito afastado Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (PSDB) e do ex- vice-prefeito, Bonifácio Rocha (Cidadania), por possíveis irregularidades na gestão. Se fosse cassado, o mandato do atual prefeito interino, Sales Júnior (PRB) poderia acabar, tendo em vista que haveria novas eleições na cidade, a exemplo do que ocorreu em Cabedelo com a renúncia de Leto Viana.

 

O relatório da comissão foi entregue pela relatora, Lucinha Peixoto. A comissão processante é formada pelos vereadores Kleber Ramon (presidente), Lucinha Peixoto (relatora) e pelo membro, Erderlan de Oliveira(Góia).

 

“Escutamos nossa assessoria jurídica, amigos vereadores desta Casa e nos disseram que deveríamos arquivar essa denúncia. Quem quiser poderá dar continuidade a esse processo, mas a nossa comissão decidiu por arquivar”, disse a imprensa de patos a vereadora relatora.

 

Dinaldnho está afastado do cargo desde o dia 14 de agosto do ano passado, quando foi alvo da operação Cidade Luz, que investiga fraudes em contratos de iluminação pública na cidade sertaneja.

 

Recentemente Dinaldinho condenou na imprensa o troca-troca de gestores na cidade: “Há uma insegurança administrativa em Patos. Em três anos, a cidade teve cinco prefeitos. Estou afastado e respeitando a Justiça da Paraíba, que confio e defendo. Enquanto isso, seguirei minha missão: salvar vidas”, afirmou Dinaldinho.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…