A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de João Pessoa propõe ‘CPI da Banda Larga’ para investigar provedores de internet

Nesta terça-feira (10), durante retorno dos trabalhos presencias na Câmara Municipal de João Pessoa, a Mesa Diretora apresentou um requerimento para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar se há ofensa ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) por empresas provedoras de internet com atuação em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Dinho, o foco é investigar se os pacotes oferecidos pelos provedores de acesso a internet estão entregando a velocidade contratada, já que há denúncias de que na prática, a entrega não chega a 5% do pacote contratado.

“Esta CPI, portanto, tem o objetivo de aprofundar a busca por respostas e responsabilizar as empresas e seus responsáveis que estejam agindo de forma criminosa na prestação dos serviços” diz trecho do requerimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe