A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de João Pessoa lamenta morte da mãe do vereador Chico do Sindicato

É com grande pesar que comunicamos a morte de Maria das Neves Euzébio Carneiro, de 86 anos, mãe do vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato. Ela faleceu nesta terça-feira (1º), em decorrência da Covid-19. Dona Nevinha, como era carinhosamente chamada por familiares e amigos, era mãe de 7 filhos.

“Sempre foi muito prestativa e muito religiosa. Dedicou sua vida a cuidar da família. Criou os filhos com muito carinho e amor. Não perdemos apenas uma mãe, perdemos também uma grande mulher, trabalhadora, honesta, dedicada e amorosa “, contou Chico após o falecimento.

O corpo de Maria das Neves foi sepultado na manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério do Bairro do Cristo Redentor. Nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por Dona Nevinha.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe