Por pbagora.com.br

Câmara antecipa volta aos trabalhos e realiza sessão solene nesta quinta-feira (29)

 

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) antecipa a volta dos trabalhos legislativos e realiza nesta quinta-feira (29) uma sessão solene no Plenário Senador Humberto Lucena. De acordo com o Regimento Interno da Casa, o recesso parlamentar, que teve início no dia 1º de julho, termina oficialmente nesta sexta-feira (30).

 

A primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo da Câmara pessoense será realizada na terça-feira, 3 de agosto, devendo contar com a presença do prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), que irá ler sua mensagem e contará com a presença dos 21 vereadores da Casa.

 

A sessão solene desta quinta-feira é de autoria do presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), e irá outorgar o ‘Título de Cidadão Pessoense’ à pastora Edilene Santana de Oliveira. A sessão está programada para as 16h.

 

Redação com Assessoria
 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…