A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de João Pessoa antecipa volta aos trabalhos

Câmara antecipa volta aos trabalhos e realiza sessão solene nesta quinta-feira (29)

 

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) antecipa a volta dos trabalhos legislativos e realiza nesta quinta-feira (29) uma sessão solene no Plenário Senador Humberto Lucena. De acordo com o Regimento Interno da Casa, o recesso parlamentar, que teve início no dia 1º de julho, termina oficialmente nesta sexta-feira (30).

 

A primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo da Câmara pessoense será realizada na terça-feira, 3 de agosto, devendo contar com a presença do prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), que irá ler sua mensagem e contará com a presença dos 21 vereadores da Casa.

 

A sessão solene desta quinta-feira é de autoria do presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), e irá outorgar o ‘Título de Cidadão Pessoense’ à pastora Edilene Santana de Oliveira. A sessão está programada para as 16h.

 

Redação com Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe