A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Conde ignora quarentena e mantém sessão ordinária nesta segunda

Apesar do Ministério da Saúde recomendar isolamento social, através de quarentena, para evitar aglomerações e, desta forma, a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Conde mantém a realização de sessão ordinária para esta segunda-feira (23).

De acordo com o ato do presidente Carlos Manga Rosa, a sessão deve acontecer às portas fechadas para a população, no entanto, expondo os demais vereadores, assim como funcionários da Casa.

Por todo país, casas parlamentares estão paralisando suas atividades como forma de prevenir a contaminação. Em João Pessoa, a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa adotaram a mesma medida.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, as câmaras de Bayeux e cabedelo também estão fechadas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe