Por pbagora.com.br

Apesar do Ministério da Saúde recomendar isolamento social, através de quarentena, para evitar aglomerações e, desta forma, a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Conde mantém a realização de sessão ordinária para esta segunda-feira (23).

De acordo com o ato do presidente Carlos Manga Rosa, a sessão deve acontecer às portas fechadas para a população, no entanto, expondo os demais vereadores, assim como funcionários da Casa.

Por todo país, casas parlamentares estão paralisando suas atividades como forma de prevenir a contaminação. Em João Pessoa, a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa adotaram a mesma medida.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, as câmaras de Bayeux e cabedelo também estão fechadas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero, Bruno, João e o povo devem pular fogueira de São João de forma harmoniosa para amenizar efeitos da covid

É hora de um estudo coletivo; uma grande mobilização por parte dos gestores paraibanos, a fim de buscar mecanismos comuns que possam resguardar a vida humana, livre das querelas partidárias…

Governo da PB notifica servidores por acúmulo de cargos

Cinco servidores do Estado da Paraíba foram notificados pelo acúmulo ilegal de cargos e têm o prazo de cinco dias para apresentar opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido. A notificação…