Apesar do Ministério da Saúde recomendar isolamento social, através de quarentena, para evitar aglomerações e, desta forma, a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Conde mantém a realização de sessão ordinária para esta segunda-feira (23).

De acordo com o ato do presidente Carlos Manga Rosa, a sessão deve acontecer às portas fechadas para a população, no entanto, expondo os demais vereadores, assim como funcionários da Casa.

Por todo país, casas parlamentares estão paralisando suas atividades como forma de prevenir a contaminação. Em João Pessoa, a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa adotaram a mesma medida.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, as câmaras de Bayeux e cabedelo também estão fechadas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…