A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de CG aprova Titulo de cidadania para Marília Mendonça

 A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade a concessão do título de cidadania campinense à cantora e compositora Marília Mendonça, popularmente conhecida como “Musa da Sofrência”.

A autoria da cidadania à cantora é de autoria do vereador Rui da Ceasa (PSDC) que apresentou na Câmara Municipal campinense projeto de lei neste sentido.

 

Marília Mendonça tem 22 anos é filha de Ruth Dias e Mário Mendonça e é natural de Cristianópolis, Goiás. é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja, ganhadora do Troféu Imprensa de 2017.

 

O vereador Rui da Ceasa justificou sua propositura pela ação promovida pela cantora em junho deste ano, quando de sua apresentação no Maior São João do Mundo promovido em Campina Grande e ela dispôs de seu cache em beneficio do Instituto São Vicente de Paula, chamando a atenção para a caridade.

 

– No meio de uma polêmica desnecessária sobre as atrações do Maior São João do Mundo, a cantora mostrou que nos piores momentos pode-se ser generosa e praticar o bem e sua ação beneficente atendeu uma das mais importantes Casas de caridade de nossa cidade, disse Rui.

 

""

 

A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de “É com Ela que Eu Estou“, de Cristiano Araújo“, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar“, de Henrique & Juliano. Após alcançar um sucesso na divulgação do material no YouTube, que lhe rendeu o apelido de “Musa da Sofrência”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe