A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade a concessão do título de cidadania campinense à cantora e compositora Marília Mendonça, popularmente conhecida como “Musa da Sofrência”.

A autoria da cidadania à cantora é de autoria do vereador Rui da Ceasa (PSDC) que apresentou na Câmara Municipal campinense projeto de lei neste sentido.

 

Marília Mendonça tem 22 anos é filha de Ruth Dias e Mário Mendonça e é natural de Cristianópolis, Goiás. é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja, ganhadora do Troféu Imprensa de 2017.

 

O vereador Rui da Ceasa justificou sua propositura pela ação promovida pela cantora em junho deste ano, quando de sua apresentação no Maior São João do Mundo promovido em Campina Grande e ela dispôs de seu cache em beneficio do Instituto São Vicente de Paula, chamando a atenção para a caridade.

 

– No meio de uma polêmica desnecessária sobre as atrações do Maior São João do Mundo, a cantora mostrou que nos piores momentos pode-se ser generosa e praticar o bem e sua ação beneficente atendeu uma das mais importantes Casas de caridade de nossa cidade, disse Rui.

 

""

 

A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de “É com Ela que Eu Estou“, de Cristiano Araújo“, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar“, de Henrique & Juliano. Após alcançar um sucesso na divulgação do material no YouTube, que lhe rendeu o apelido de “Musa da Sofrência”

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que eu tenho a fazer é lamentar” diz Léo sobre falta de quórum na CMJP

O vereador Léo Bezerra (PSB), que presidiu a sessão desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a ausência de parlamentares na Casa, que fez com que…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…