A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade a concessão do título de cidadania campinense à cantora e compositora Marília Mendonça, popularmente conhecida como “Musa da Sofrência”.

A autoria da cidadania à cantora é de autoria do vereador Rui da Ceasa (PSDC) que apresentou na Câmara Municipal campinense projeto de lei neste sentido.

 

Marília Mendonça tem 22 anos é filha de Ruth Dias e Mário Mendonça e é natural de Cristianópolis, Goiás. é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja, ganhadora do Troféu Imprensa de 2017.

 

O vereador Rui da Ceasa justificou sua propositura pela ação promovida pela cantora em junho deste ano, quando de sua apresentação no Maior São João do Mundo promovido em Campina Grande e ela dispôs de seu cache em beneficio do Instituto São Vicente de Paula, chamando a atenção para a caridade.

 

– No meio de uma polêmica desnecessária sobre as atrações do Maior São João do Mundo, a cantora mostrou que nos piores momentos pode-se ser generosa e praticar o bem e sua ação beneficente atendeu uma das mais importantes Casas de caridade de nossa cidade, disse Rui.

 

 

A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de “É com Ela que Eu Estou“, de Cristiano Araújo“, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar“, de Henrique & Juliano. Após alcançar um sucesso na divulgação do material no YouTube, que lhe rendeu o apelido de “Musa da Sofrência”

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…

”Pensão a ex-governador está perto do fim”, comemora Ruy Carneiro

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores. O relatório foi apreciado no final…