A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Campina Grande emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Aldino Lucas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Campina Grande emitiu uma nota de pesar, neste sábado, 08, para lamentar a morte do ex-vereadr Aldino Lucas Gaudêncio. Ele era pai do também ex-vereador Campinense, Bruno Gaudêncio

NOTA DE PESAR

 

A Câmara de Vereadores de Campina Grande, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento na madrugada deste sábado (8), do ex-vereador desta Casa, Aldino Lucas Gaudêncio.

 

O ex-vereador nasceu em São João do Cariri (PB) no dia 2 de agosto de 1928, tinha 90 anos de idade e era filho do ex-deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz e de Quitéria Lucas Gaudêncio.

Aldino Lucas Gaudêncio, além de vereador, prestou relevantes serviços a Campina Grande e a Paraíba como Defensor Público e também era pai do ex-vereador campinense Bruno Gaudêncio. 

 

Ivonete Almeida de Andrade Ludgério

Vereadora Presidente | PSD

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe