A Câmara Municipal de Campina Grande debateu e aprovou, na manhã desta terça-feira (23), um total de 33 requerimentos. A sessão ordinária contou com a presença de 21 vereadores. As matérias, que em sua maioria solicitam ações de infraestrutura nos mais diversos bairros da cidade, seguem agora para os órgãos competentes da administração municipal.

“Tivemos uma sessão ordinária muito produtiva, como sempre vem acontecendo nesta legislatura na Câmara Municipal de Campina Grande. Estamos trabalhando constantemente em benefício da população e a prova disto é a alta produtividade de requerimentos e projetos de lei”, explicou a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente do Legislativo campinense.

A maior parte das proposituras solicitam ações de infraestrutura, seja no trânsito ou nos setor de serviços urbanos. Outras matérias solicitam ações urgentes do Poder Executivo municipal nas áreas da Saúde, Educação e Meio Ambiente, atendendo as mais diversas solicitações da população.

Na pauta do dia foram aprovadas matérias dos vereadores Pimentel Filho (PSD), Rui da Ceasa (PSDC), Alexandre do Sindicato (PHS), João Dantas (PSD), Marcos Raia (PSDB), Sargento Neto (PRTB), Álvaro Farias (PSC) e Aldo Cabral (PSC). A votação de requerimentos e projetos terá continuidade na sessão desta quarta-feira (24).

Todos os requerimentos aprovados são encaminhados para as pastas da administração pública responsáveis por aquelas demandas. Essas proposituras, assim como os projetos que seguem em trâmite e os aprovados, podem ser encontradas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no portal da Câmara Municipal de Campina Grande (camaracg.pb.gov.br).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após postagem de Bolsonaro, Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…