Por pbagora.com.br

O prefeito interino da cidade de Cabedelo, Victor Hugo, encerrou nesta terça-feira (1), a eleição da mesa diretora e deu posse a si mesmo como presidente do poder legislativo. Uma nova sessão deve acontecer nesta quarta-feira (2), com a eleição da Mesa diretora e de Vítor Hugo à prefeitura da cidade.

 

A sessão foi marcada por muita confusão e tumulto e presença de agentes da Guarda Municipal e reforço da Polícia Militar.  Victor tomou posse amparado por uma decisão judicial emitida na segunda-feira (31). Ele foi reconduzido ao posto de 2º Vice-presidente da casa.

 

Como a presidente e vereadora Jacqueline Monteiro foi presa durante as investigações da Operação Xeque Mate, e o 1º Vice presidente Lúcio Lopes foi afastado, Vítor Hugo assume a presidência da Câmara Municipal. Na votação, cinco titulares de mandato e os 9 suplentes estavam presentes.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Ex-gestor tem contas reprovadas e terá de devolver R$ 1,5 milhão a Pedras de Fogo

As contas das Prefeituras de Pedras de Fogo, exercício de 2018, na gestão do ex-prefeito Dedé Romão, foram reprovadas, à unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária,…

Prefeita de Bayeux pode ter mandato cassado por uso máquina pública em 2020

A prefeita do município de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), mal iniciou seu mandato e já pode perdê-lo. Isso porque o Ministério Público Eleitoral ingressou com três ações de investigação…