A Paraíba o tempo todo  |

Novo pedido de impeachment ronda prefeito de Bayeux, Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux, localizada na região metropolitana de João Pessoa, decide amanhã, terça-feira (26) se aceita a denúncia para um novo pedido de impeachment, dessa vez protocoloado pelo vereador Roni Alencar (PMN), contra o prefeito da cidade, Berg Lima.

No pedido, o parlamentar alega que o prefeito, Berg Lima, não estaria cumprindo a Lei Orgânica do Município, conforme no Regimento Interno da Câmara Municipal ao deixar de responder informações solicitadas pelos vereadores via requerimentos.

Para ele, só isso já implicaria cassação do mandato.

O documento foi protocolado pelo parlamentar nesta segunda-feira (25) e, durante a sessão de amanhã, os parlamentares vão decidir colocam novamente Berg Lima no banco dos réus.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe