Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (28), os vereadores de Bayeux rejeitaram um novo pedido de cassação contra o prefeito Berg Lima. Protocolado pelo vereador Roni Alencar (PMN), este foi o terceiro pedido de cassação do mandato do gestor a ser rejeitado pelo parlamento municipal.

Leia também:
Novo pedido de impeachment ronda prefeito de Bayeux, Berg Lima

O texto aprsentado pelo parlamentar argumenta que houve descumprimento do Regimento Interno Municipal e desrespeito à legislação municipal, ao denunciar que, com base em um procedimento adotado pela Secretaria de Segurança Pública, vigilantes estariam recebendo adicional noturno e assinando presença no turno da manhã.

Na apreciação da matéria, nove vereadores votaram pelo arquivamento do pedido de cassação.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…