A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Bayeux decide manter sessão que julgará cassação de Berg

No início da noite desta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Bayeux decidiu manter para esta quinta-feira (3) a sessão que vai julgar o pedido de cassação do prefeito de Bayeux, Berg Lima. Nesta quarta-feira, a Mesa Diretora da Casa cogitou adiar a votação.

De acordo com o presidente da Câmara, Jeferson Kita (PSB), a decisão de manter a sessão se deve a pressão sifrida pela Câmara Municipal. Segundo ele, a decisão sobre a cassação ou não do mandato de Ber trará estabilidade ao município.

17 vereadores compõem a Câmara Municipal de Bayeux, desta forma, para que Berg Lima seja cassado são necessários 12 votos favoráveis ao parecer do relatório aprovado pela Comissão Processante.

Berg Lima é acusado de ter cometido irregularidades em contratos de locação de veículos com a Prefeitura Municipal de Bayeux.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe