A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Bayeux recebe pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

Na tarde desta segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Bayeux recebeu o documento que pede a cassação contra a prefeita Luciene de Fofinho (PDT) por supostas irregularidades na administração do município.

De acordo com a denúncia apresentada ao presidente da Câmara, vereador Mauri Batista, a prefeita estaria praticando atos contrários a legislação municipal e nacional, “ordenando despesas que contrariam a Lei de Licitações, o Decreto 201/67, a Lei Orgânica Municipal e de Improbidade Administrativa”, aponta o documento.

A partir de agora, de acordo com o Regimento Interno da Casa, os vereadores deverão ser convocados para que a denúncia seja apresentada ao plenário e, se for aceita pelos parlamentares, uma Comissão terá que ser instalada para apurar as denúncias apontadas, emitir um relatório e em seguida apreciá-lo em favor ou não de sua aprovação.

Luciene de Fofinho assumiu o Executivo municipal após eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe