A Paraíba o tempo todo  |

Câmara antecipa votação do pedido de cassação de Berg Lima para o dia 03/01

A Câmara Municipal de Bayeux antecipou a sessão com o pedido de cassação do prefeito Berg Lima para o dia 3 de janeiro de 2019, primeira quinta-feira do ano novo. A data foi decidida pelo presidente da Casa, Noquinha. Antes, essa sessão aconteceria no dia 8 de janeiro.

 

A sessão começará às 8h e terá espaço para as falas dos vereadores, da defesa, da comissão e de outros envolvidos na sessão.

 

STJ

Berg Lima continua no cargo de prefeito da cidade de Bayeux. É o que decidiu o presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha. O Tribunal de Justiça da Paraíba havia remetido o pedido do Ministério Público, solicitando a suspensão da decisão que autorizou Berg a reassumir a Prefeitura da cidade de Bayeux, para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) que indeferiu o pedido.

 

Berg Lima reassumiu o cargo no último dia 19 através de uma decisão liminar do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), após afastamento desde que foi preso, no dia 5 de julho de 2017, suspeito de receber propina.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe