A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: líder do Governo aguarda conclusão de investigação, mas alerta que nada foi provado

Adotando cautela, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSB) falou a respeito do desdobramento da Operação Calvário na Paraíba.

De acordo com Barbosa, não se pode trabalhar em cima de hipóteses e ele deverá se pronunciar de maneira mais contundente a respeito do fato após o pronunciamento da Justiça. De antemão ele alertou para o fato de que nada foi provado.

A gente não vai trabalhar enquanto representantes do governo na Assembleia Legislativa, sobre hipóteses. Notadamente em aspectos graves como são as que permeiam esse processo que está sobre segredo de justiça e que não tem nenhuma decisão ainda. A gente vai aguardar a decisão sem punir ninguém de véspera. Essa é a cautela que tem tido o governador João Azevêdo, que nós temos tido e vamos esperar a conclusão dessa fase de inquérito, a remessa dele à justiça e o pronunciamento da Justiça disse.

Confira:

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe