O irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, tem causado medo aos delatores da Operação Calvário, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo site O Antagonista.

De acordo com o texto, os colaboradores da Operação afirmam temerem por suas vidas, com receio que o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho possa agir contra eles em retaliação às delações feitas.

Com base nas informações apresentadas ao MPPB pelo delatores, segundo O Antagonista, Coriolano teria, “domínio sobre policiais e forças de segurança clandestina”, diz o site.

“Pairam sobre este [Coriolano] várias notícias de atos de violência e também em virtude do domínio que ele exerce sobre as forças policiais e de segurança clandestina que permeia, notadamente, o ramo de atividades aqui tratado”, diz o MP.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber Virgolino critica imprensa e quer instalar ‘CPI do Toco’ na ALPB

CPI do Toco/Imprensa. Essa foi a denominação usada pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) para defender a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).…

Habeas corpus de Márcia Lucena e Cláudia Veras serão julgados na terça

O julgamento dos habeas corpus da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB); da ex-secreta´ria da Saúde da Paraíba, Cláudia Veras; e do advogado Francisco Chagas, já têm data. Será na…