A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: delatores dizem ter medo de retaliação por parte do irmão de Ricardo Coutinho

O irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, tem causado medo aos delatores da Operação Calvário, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo site O Antagonista.

De acordo com o texto, os colaboradores da Operação afirmam temerem por suas vidas, com receio que o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho possa agir contra eles em retaliação às delações feitas.

Com base nas informações apresentadas ao MPPB pelo delatores, segundo O Antagonista, Coriolano teria, “domínio sobre policiais e forças de segurança clandestina”, diz o site.

“Pairam sobre este [Coriolano] várias notícias de atos de violência e também em virtude do domínio que ele exerce sobre as forças policiais e de segurança clandestina que permeia, notadamente, o ramo de atividades aqui tratado”, diz o MP.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe