Por pbagora.com.br

O irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, tem causado medo aos delatores da Operação Calvário, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo site O Antagonista.

De acordo com o texto, os colaboradores da Operação afirmam temerem por suas vidas, com receio que o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho possa agir contra eles em retaliação às delações feitas.

Com base nas informações apresentadas ao MPPB pelo delatores, segundo O Antagonista, Coriolano teria, “domínio sobre policiais e forças de segurança clandestina”, diz o site.

“Pairam sobre este [Coriolano] várias notícias de atos de violência e também em virtude do domínio que ele exerce sobre as forças policiais e de segurança clandestina que permeia, notadamente, o ramo de atividades aqui tratado”, diz o MP.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Projeto aprovado: Câmara de Campina terá Frente Parlamentar de Defesa das Pessoas com Doenças Raras e Autistas

O vereador campinense Olimpio Oliveira, teve aprovado nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o seu Projeto de Resolução nº 006/2021, que renova no âmbito da Casa…

Leo Bezerra destaca parceria em ações conjuntas entre governo da PB e PMJP

Na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal…