O irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, tem causado medo aos delatores da Operação Calvário, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo site O Antagonista.

De acordo com o texto, os colaboradores da Operação afirmam temerem por suas vidas, com receio que o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho possa agir contra eles em retaliação às delações feitas.

Com base nas informações apresentadas ao MPPB pelo delatores, segundo O Antagonista, Coriolano teria, “domínio sobre policiais e forças de segurança clandestina”, diz o site.

“Pairam sobre este [Coriolano] várias notícias de atos de violência e também em virtude do domínio que ele exerce sobre as forças policiais e de segurança clandestina que permeia, notadamente, o ramo de atividades aqui tratado”, diz o MP.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: João anuncia nesta 5ª série de medidas econômicas e sociais na PB

O governador João Azevêdo irá anunciar, nesta quinta-feira (2), às 10h, durante transmissão ao vivo em seus perfis no Instagram (@joaoazevedolins) e no Facebook (https://www.facebook.com/joaoazevedolins), bem como no perfil oficial…

Pré-candidato à PMCG faz plágio de postagem de ACM Neto e vira alvo de piada

Em plena pandemia do coronavírus, muitos políticos e pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, estão querendo mostrar serviços ou parabenizar ações feitas por outros gestores, esse foi o caso do…