A Paraíba o tempo todo  |

CALVÁRIO: Defesa do ex-governador Ricardo Coutinho tem recursos rejeitados por desembargador

Atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho teve dois agravos internos impetrados pela sua defesa rejeitados pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

De acordo com as informações, no primeiro agravo rejeitado pelo desembargador a defesa de Coutinho questionava a decisão que indeferiu os pedidos para restituição de bens e anulação de mandados de busca e apreensão cumpridos o Sítio Angicos, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

O segundo agravo rejeitado era contra o envio de processos contra investigados para o primeiro grau, já que alvos do processo perderam o ‘foro privilegiado’.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe