A Paraíba o tempo todo  |

Calvário aborta sonho de união de siglas no 1º turno em JP

Os desdobramentos da Operação Calvário na Paraíba, que chegou a sua 8ª fase, trouxeram consequências para a campanha eleitoral desse ano, em João Pessoa.

Para o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, o ‘sonho’ de unir as legendas que considera como sendo do campo democrático popular, já no 1º turno da disputa pela prefeitura de João Pessoa ficou prejudicado diante da repercussão das investigações.
Para o petista, o ideal seria unir esses partidos já no 1º turno e apresentar como candidato o nome que estivesse melhor posicionado na disputa.

Apesar dos desdobramentos, Macedo citou nomes como o do ex-governador Ricardo Coutinho como opção, além ainda do ex-deputado federal, Luiz Couto, da presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, do deputado federal, Gervásio Maia, e do ex-deputado estadual, Simão Almeida entre as alternativas.

“Seria até utópico, porque esse sonho ficou mais difícil com a Operação Calvário”, disse.
Mesmo diante do cenário, Jackson disse que acredita que ainda dê tempo para construir uma candidatura viável desse agrupamento de partidos.

“Ainda dá tempo, podemos construir esse nome”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe