A Paraíba o tempo todo  |

Caio diz que tendência do PR é marchar com PMDB

Caio diz que tendência do PR é marchar com PMDB e marca dia 30 para anunciar decisão

 

 Um dos partidos cobiçados pelos três pré-candidatos ao governo do Estado é o PR do deputado Wellington Roberto. O líder da legenda na Assembleia Legislativa, o deputado Caio Roberto, confirmou que existe uma tendência do partido marchar com o PMDB, mantendo assim, apoio a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo.

Em entrevista a Correio FM, Caio Roberto (PR), afirmou inicialmente, o partido está indeciso em relação a formar composição entre PMDB ou PSDB. Entretanto, ele também colocou que existe uma posição natural de que seu partido se alie ao PMDB de Veneziano Vital do Rêgo.
Segundo Caio, o PR estipulou um prazo até o dia 30 deste mês para decidir o rumo que tomará no pleito que se aproxima.

 

– Eu estive com Wellington Roberto e ele disse que temos até o dia 30 para dizer quem iremos apoiar nas eleições de outubro. Existe uma tendência natural que marchemos com o PMDB, em virtude dos apoios que prestamos ao partido em eleições passadas – comentou.

 

Caio colocou que tanto Cássio como Veneziano estão propensos a realizar um trabalho melhor do que o da atual gestão de Ricardo Coutinho (PSB).
Ele ressaltou ainda que acredita no crescimento de Veneziano dentro do cenário político atual.

 

– Eu acredito muito na eleição de Veneziano, existe um lapso muito grande para crescimento dentro da situação que vivenciamos. Acredito em um segundo turno entre Cássio e Veneziano, os dois se mostram como a verdadeira oposição. Cássio foi um grande governador e Veneziano foi um grande prefeito, ou um ou outro fará um trabalho melhor que o de Ricardo Coutinho – pontuou.

 

Em recente entrevista na Rádio Caturité em Campina Grande, o deputado federal e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto, reafirmou que o seu partido está firme em manter a aliança com o PMDB e consequentemente, apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao governo do Estado.

 

Wellington Roberto ressaltou na ocasião, que o PMDB e o PR tem muitos pontos em comum, e devem marchar juntos mais uma vez. Entretanto, o deputado observou que caso seu partido não firme uma aliança com o PMDB, estará disposto a dialogar com outras lideranças, inclusive com o senador Cassio Cunha Lima. Ele garantiu não ter nada contra o senador Cássio, com quem mantêm uma relação política de muitos anos.

 

– Vou aguardar os acontecimentos, se o PMDB cumprir com o PR estarei pronto para cumprir o compromisso, se não eu estarei aberto para conversar com outras lideranças paraibanas, menos, o atual governador Ricardo Coutinho. Não tenho nada contra ele, mas nós não temos condições de marchar juntos, o PR não tem condições de apoiar a reeleição do Ricardo – destacou.

 

Enfático, o deputado afastou qualquer possibilidade do seu partido apoiar á reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o PRnão tem interesse em apoiar a reeleição do socialista.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe