A Paraíba o tempo todo  |

Caio da Federal nega que estivesse armado em confusão do PL na PB: “Era um celular na cintura”

O candidato a deputado federal Caio da Federal (PL), que foi apontado como o participante da reunião da direita que acabou em confusão nesse sábado (10) que iria sacar uma arma de fogo, negou que estivesse portando um objeto deste tipo na reunião.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele afirmou que estava apenas com um celular na cintura e, por ser policial, as pessoas presumiram que ele estava armado.

“Em momento nenhum eu tentei sacar arma, quem ver o vídeo ali hora nenhuma vê arma comigo. Inclusive, a minha arma foi entregue aqui na Polícia Federal no dia 12 de agosto para evitar esse tipo de situação. Quem estava armado eram os seguranças do Cabo Gilberto, que andam permanentemente armados. Eu não estava armado. Na minha cintura o que existia era um celular e as pessoas presumiram que eu por ser policial estaria armado e foram para cima de mim. Em torno de 10 pessoas”, disse.

Caio revelou, ainda, que teve de ir ao hospital após a confusão pois no ato de lhe conter, ele acabou quebrando um dedo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe