Por pbagora.com.br

A cadeira antes ocupada pelo secretário de Estado da Infraestrutura da Paraíba, João Azevêdo, ficou vazia durante plenária do Orçamento Democrático Estadual na noite desta sexta-feira (23), em Campina Grande. Mesmo com a ausência do pré-candidato do PSB, o cerimonial do evento fez questão de colocar o espaço antes ocupado por João.

A Justiça eleitoral proibiu, nesta quinta-feira (22), o secretário João Azevêdo de participar das plenárias do ODE, assim como do Empreender-PB até o dia 7 de abril sob pena de pagamento de multa no valor de R$ 100 mil. De acordo com o corregedor eleitoral, desembargador Carlos Beltrão, "não são as reuniões plenárias em si mesmas que têm descumprido a legislação eleitoral, mas os discursos do governador que exaltam as ações e a pessoa do pré-candidato”, declarou.

""

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social para publicar uma foto do evento em CG e afirmar que "mesmo com o impedimento do secretário João Azevêdo por um membro do TRE, o OD continua mais forte que nunca", escreveu Ricardo.

""

 

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…