A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz perder votos ao externar felicidade com soltura de Lula

Mesmo com a possibilidade de desagradar alguns eleitores, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (PSB), Adriano Galdino (PSB), reforçou, nesta quinta-feira (14), sua felicidade com a soltura do ex-presidente Lula (PT). Segundo ele, existia uma injustiça com a prisão do petista, e agora, com Lula Livre, a justiça foi restaurada.

Galdino até acredita que todas as vezes que fala em favor de Lula perde eleitores, mas disse que não vai mudar de postura.

“Eu fiquei feliz com a soltura de Lula. Para ser franco, sincero e bem verdadeiro. Como diz um amigo meu de Campina Grande, Zé do Bode, toda vez que eu falo isso eu perco mil votos. Mas eu vou continuar falando porque é o que eu acredito e o eu só digo o que eu penso, o que eu acredito e o que eu sinto. Na minha visão a prisão dele foi injusta e agora se fez justiça”, ressaltou.

De acordo com o presidente, agora com Lula a política nacional terá outro formato, sobretudo diante da postura do Governo Federal, que tenderá a agilizar nas respostas, prova disso foi bombeamento das águas da transposição dois dias após a soltura do petista.

“Eu acho que o governo tende a agilizar as suas respostas ao povo brasileiro haja vista que tem um opositor que sabe fazer oposição que é o presidente Lula”, emendou.

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe