O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) fez uma pequena análise, durante evento do governo na manhã desta segunda-feira (08), dos 11 dias da gestão do governador João Azevêdo.

De acordo com Galdino o estado está cada vez mais justo e o governador João Azevêdo está de parabéns por conseguir dar sequência as ações que foram iniciadas durante o governo de Ricardo Coutinho (PSB) além de realizar uma gestão focada nos interesses maiores do povo paraibano.

"Cada vez mais a Paraíba é melhor  e mais justa para todos e temos que parabenizar o governador João pela sua eficiência, pela sua competência e por estar fazendo uma gestão pública voltada aos interesses maiores do povo paraibano" detalhou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: isolado internacionalmente e até na gestão, Bolsonaro começa a apodrecer

Pelas informações que circulam nos bastidores de Brasília, a cada dia com uma frequência maior, o presidente Jair Bolsonaro demonstra estar passando por uma situação que, em se agravando mais…

Covid-19: Cartaxo amplia para 19 de abril restrições em ônibus, escolas e comércio

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, informou, nesta quinta-feira (02), que os estudos apontam o mês de abril como decisivo no combate ao…