O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) fez uma pequena análise, durante evento do governo na manhã desta segunda-feira (08), dos 11 dias da gestão do governador João Azevêdo.

De acordo com Galdino o estado está cada vez mais justo e o governador João Azevêdo está de parabéns por conseguir dar sequência as ações que foram iniciadas durante o governo de Ricardo Coutinho (PSB) além de realizar uma gestão focada nos interesses maiores do povo paraibano.

"Cada vez mais a Paraíba é melhor  e mais justa para todos e temos que parabenizar o governador João pela sua eficiência, pela sua competência e por estar fazendo uma gestão pública voltada aos interesses maiores do povo paraibano" detalhou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Citada na Calvário, Estela coloca à disposição sigilos bancário, patrimonial e telefônico: “Tenho a vida pública sem mácula”

A deputada Estela Bezerra (PSB) que foi citada na Operação Calvário, colocou os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça. A decisão foi informada através de nota…

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…