A Paraíba o tempo todo  |

Cacique político demonstra indiferença sobre elegibilidade de Cássio Cunha Lima

 O presidente do PMDB, José Maranhão demonstrou indiferença e desconhecimento sobre a elegibilidade do pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB). Ao ser indagado sobre o assunto, o peemedebista revelou que o que sabe é apenas o que se comenta na imprensa.

 

"Até agora não li e não vi o conteúdo da decisão do Tribunal. Todas as informações que me chegam são as que estão sendo divulgadas pela imprensa".

 

 Indagado sobre possíveis dissidentes da legenda que devem apoiar o nome de Cássio ou até mesmo o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), Maranhão disse que ainda não decidiu qual será a posição da legenda sobre eles.

 

"Nós não temos uma posição definida como o diretório vai cobrar fidelidade partidária. Eu não posso anunciar o que vamos fazer sem consultar o partido".

 

Segundo informações, uma reunião ainda esta semana, sem data definida, deve decidir o que o PMDB vai fazer sobre a atitude de dissidência partidária.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe